TROCAR & DEVOLVER

  • No caso de não gostares do produto por qualquer motivo ou teres escolhido o tamanho errado: aceitamos troca ou devolução, mas não podemos garantir o valor dos portes.

DATA LIMITE: 14 dias desde a data de entrega do artigo para enviar.

  • No caso de existir algum defeito de fabrico: aceitamos troca por um produto igual. Se não houver stock disponível, podes escolher outra peça ou pedir o reembolso. Garantiremos o custo dos portes em ambos os casos.
DATA LIMITE: 1 mês desde a data de entrega do artigo para enviar.

 

IMPORTANTE:

- Os artigos não podem ter sinais de uso. Não aceitaremos os artigos desgastados, danificados, lavados ou alterados de qualquer outra forma.

- Aconselhamos sempre a utilização de um serviço de localização de forma a garantir que a encomenda nos chega de volta; ou ainda um seguro, para que te possas salvaguardar no caso da embalagem ficar perdida. Estes serviços normalmente estão incluídos ou têm um custo reduzido; ao qual recomendamos sempre aderir, uma vez que caso os artigos não sejam recepcionados por nós, não existe a possibilidade de dar seguimento ao processo de troca/reembolso.

- Por favor tenha em consideração que o valor original dos portes de envio e o seguro não são reembolsáveis. 

PROCESSO:

  1. Enviar um e-mail para hi@karuna.pt:
 Assunto Número de encomenda | Troca ou Reembolso
Conteúdo Em caso de:
- Troca - por favor refere o artigo que pretendes como alternativa, para que possamos reservá-lo o mais rápido possível.
- Reembolso por defeito de fabrico - por favor inclui o comprovativo de pagamento dos portes.
Em qualquer caso e sempre que possível: coloca também o serviço de localização contratado e o número de identificação correspondente.
  1. Expedir o artigo pelo teu posto de correio local. Em caso de troca, por favor espera pelo nosso feedback relativamente à disponibilidade de stock antes de fazer o envio (os dias envolvidos nesta questão, não serão tidos em conta para o cálculo da data limite). Morada:

Rua Luís de Aguiar, 46, 1ºD, 4250 - 259, Paranhos, Porto 

  1. Assim que recebermos o artigo de volta damos início ao processo, que durará no máximo 10 dias úteis. Em caso de reembolso, o pagamento será emitido para a conta utilizada na compra.